aplicativo ganhar dinheiro

Aplicativo Pronto para Vender e Ganhar Dinheiro

Na maioria das vezes que criamos um aplicativo, o motivo é ganhar dinheiro. Você pode até me dizer que não, mas acaba colocando anúncios no seu app..

Isso é normal, afinal criar um aplicativo exige tempo, esforço e as vezes um bom investimento. Mas o meu objetivo hoje é lhe poupar todo esse esforço.

O meu presente para você hoje é um aplicativo completo, ponto para ganhar dinheiro.

Trata-se de um aplicativo de venda de Gás e Água. Por meio dele é possível fazer pedidos de gás e água de forma totalmente automatizada. O cliente só precisa selecionar o produto e completar com seus dados de entrega.

Do outro lado o vendedor recebe uma notificação que há um novo pedido. Ao clicar nela ele é direcionado para a areá restrita do app onde é possível ver a lista de pedidos. O resultado é que o tempo de atendimento diminui, o vendedor pode vender para centenas de pessoas ao mesmo tempo e o cliente é fidelizado pela praticidade em fazer o pedido.

Depois de fazer o download do código do seu aplicativo, acesse a plataforma Kodular no navegador do seu computador. Faça o upload do seu projeto .aia e faça as configurações necessárias como troca do nome, mudança no ícone e assim por diante.

Além disso é possível mudar a senha de acesso a área restrita e mudar praticamente tudo que você quiser no layout do aplicativo, deixando ele com a cara do negócio do seu cliente.

Depois de configurado é possível criar inúmeros aplicativos tendo este aplicativo como base. Poderá também vender para mais clientes e assim ter o seu negócio 100% automático trabalhando 7 dias por semana 24h por dia.

Siga o passo a passo do tutorial em vídeo e assista todos os vídeos da Play List abaixo:

Play list completa (4 vídeos)

Para fazer o download do arquivo clique no link abaixo:

Download dos arquivos

4 comentários sobre “Aplicativo Pronto para Vender e Ganhar Dinheiro

  1. Olá jovem, estou tentando baixar mas está dizendo que meu e-mail (está sendo digitado corretamente) não é válido. O que fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *