FAQ

Cadastre as categorias ou botões, cadastre os produtos com fotos, cadastre a página do facebook, cadastre os banners e cadastre os bairros e taxas de entregas. Somente depois de TUDO cadastrado é que o aplicativo vai abrir

Se você usa o app delivery para vários estabelecimentos:
1 – Certifique-se de que as configurações do firebase na tela “inicio” estejam corretas e sem espaços antes do token e da url.
2 – Certifique-se de que o projeto bucket nas configurações do firebase da tela “login” (app administrador) seja “login” e não outro nome

3 – Certifique-se de que o projeto bucket nas configurações do firebase da tela “inicio” (app delivery) seja “login” e não outro nome

Se você usa para um estabelecimento:

1 – Certifique-se de que selecionou a variável “simples_ou_multi” para “1” (veja aulas)
2- Certifique-se de que o projeto bucket na “Screen1” seja exatamente igual o nome do estabelecimento cadastrado no app administrador. (veja aulas)

1 – Baixe a nova versão no curso que está na aula bem vindo, este erro está relacionado ao componente notifier e já foi corrigido na nova versão em 13 de março de 2020

Não, use somente em inglês. Usar em português vai gerar erros

CUIDADO para que o seu navegador não traduza automaticamente o site Kodular por que isso pode gerar erros

Certifique-se de ter subido o projeto com a plataforma em Inglês, se está em português, mude e suba novamente.
2 – Faça TODAS as aulas do curso, incluindo as aulas sobre as atualizações no módulo configurações finais
3 – Não use emuladores, use somente o celular para testes
4 – Se mesmo assim não conseguir resolver seu problema me envie o seu projeto .aia do administrador e do delivery que você está usando e informe o problema, assim que possível vou retornar. Para baixar o seu .aia vá em FILE e clique em Download selected project to my computer

Certifique-se de não usar acentos ou letras maiúsculas no “Package name”
exemplo ERRADO: com.restaurantezé.lipscell
exemplo CORRETO: com.restauranteze.lipscell

2 passo: desligue a internet e tente instalar (isso não será necessário depois de publicado na play store)

3 passo: limpe o cache do seu dispositivo

4 passo: não use o MESMO nome de pacote para o app administrador e o app delivery, os nomes de pacote precisamo ser DIFERENTES

Desinstale o app administrador e instale novamente. Na primeira vez que abrir o app precisa conceder acesso ao armazenamento interno. Caso isso não ocorra faça manualmente pelas configurações do seu dispositivo

Se a imagem não sobe o problema está nas configurações do Firebase Storage. Reveja as aulas e certifique-se de que configurou corretamente.

Também certifique-se de ter colocado as configurações  do firebase storage na tela “login”, “img” e “menu” do projeto administrador