No bloco acima vemos que ao inicializar a tela Screen1, o sistema vai verificar por meio do bloco IF se o valor armazenado na tag “permissões” no tyne_db1 contém o texto “CAMERA” que é o nome da permissão que queremos.
Ao fazermos isso evitamos ficar pedindo a mesma permissão diversas vezes.
Se a permissão já foi concedida, então passamos para a próxima tela usando o bloco “open another screen”.
Se caso a permissão ainda não foi concedida, vamos pedir a permissão usando o bloco “Call Screen1 Ask For Permission” e em Permission Name vamos colocar o nome da permissão (veja lista abaixo)
bom dia brow! Teria como me da uma luz? Criei um app de leitura de livro. Ele cria alguns diretórios e tem a opção de ler online e de baixar para o sd do dispositivo e ler localmente com o inicializador de atividade, ocorre que no modo teste o app funciona perfeitamente, mas quando compilo e instalo no dispositivo o app não cria os diretórios e não abre o pdf. Já solicitei a permissão para ler e gravar no sd.
Olá, tenta instalar em outro dispositivo primeiro
olá tudo bem eu gostaria de saber se vc estaria disposto a desenvolver um aplicativo comigo devid rothen eu tive a semelhante idéia de melhorar a vida dos entregadores de sao paulo mas preciso da sua ajuda mais que óbvio que vc iria trabalhar com agnt ganhando bem caso esteje em duvidas disso ja temos tudo pronto restaurantes e motoboys dispostos a trabalhar…o aplicativo tmb ja está no papel so precisamos de vc agr…
BOm dia. Tem como tirar o pedido de permissão do aplicativo?
dependendo dos componentes que vc usa não
Como libero a permissão para abrir navegador externo?
Olá, eu uso kodular e tenho alguns apps publicados na play console, mas agora tem essa nova nova política de permissão da google, que tem que se adequar até 5 de maio. Pelo que parece o Kodular pede acesso a todos os dispositivos e isso não será mais permitido, como resolveremos isso?
Nós que temos aplicativos criado no kodular, como podemos tirar esse pedido de permissão excessivo, ou seja, aqueles que não tem utilidade para o app?
Olá, não terá problemas para seus aplicativos gerados com destino SDK 29, que é o android 10. https://community.kodular.io/t/google-play-console-requestlegacyexternalstorage/116385/14
bom dia gostaria de criar um app para marcar pontos no mapa e dentro dos pontos adicionar informaçoes sobre ele tipo: opção de incremetar o nome, tirar uma foto e posteriormente exportar tudo pra kmz, me da uma luz, tem um bem parecido que se chama mapmaker, porem não atende minha necessidade.